Laboratório de Construção de Aviões

Tradução do…… GOOGLE!

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No final da década de 1950 houve uma forte escassez de pessoal de engenharia de aeronaves em muitas das fábricas de aviões. Assim, a idéia da criação de um departamento de construção de aeronaves em Novosibirsk Instituto Técnico de Electrónica foi apresentada .

Atualmente, existem tantos quanto seis departamentos da estrutura da Faculdade de construção de aeronaves, e são eles: aerohydrodynamics , dispositivos de gás impulso dinâmico , os problemas ambientais relacionados com a engenharia , a construção de aeronaves, máquinas voadoras e durabilidade thermophysics engenharia. Avião laboratório do Departamento de construção é um dos mais impressionantes em todo o Instituto. Então , vamos dar uma olhada nisso .

O departamento de construção de aeronaves foi estabelecida em 1959. Durante este tempo, houve mais de 3.000 especialistas treinados que agora trabalham em um dos mais conhecidos e instituições técnicas de engenharia do país. Já a partir do quarto ano, os alunos podem se inscrever para um estágio e conseguir um emprego por lá após a sua formatura. O departamento oferece uma oportunidade única para estudar de acordo com um currículo especial e individual que permite a dedicar muita atenção ao assunto que o aluno será obrigado a ter para o seu trabalho -a-ser .

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Avião laboratório de construção é um dos maiores na universidade e que ocupa um quarto do tamanho de um grande auditório. Por aqui os alunos elementos de estudo componente de uma aeronave. Tudo em tudo , há grandes partes de sete aviões diferentes situado no laboratório.

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No centro da sala senta-se um jato SU -15, lutador que é notoriamente conhecida pelo acidente em 1983. Naquela época, um avião SU -15 derrubou um forro de ar sul-coreano que tinha acidentalmente invadido o território do Estado. caças deste tipo foram construídos na fábrica de aviões Chkalov Novosibirsk e um exemplar foi entregue ao laboratório.

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O avião está equipado para que você possa estender e retrair o trem de pouso , etc

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Outro avião é grande SU -25 (na verdade, apenas um corpo dela.)

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Corpo de um avião esportivo YAK -55 (com o SU- 7, em primeiro plano. )

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Corpos de MIG- 15 e MIG -19.

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Corpo de helicóptero KA -26 .

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Elementos de asas e caudas.

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Asas e caudas corporais.

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Como você pode ver , todas as técnicas de aeronaves referem-se a 60-70 , que é devido ao período de tempo quando o prédio e os laboratórios foram construídos.

Se você vai para cima você vai acertar uma pequena sala com vários quadros murais no interior.

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